quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

STRAIGHT PANTS!


Can be used with the classic blouses or sweaters.
But can also be worn with tunics or dresses.


Never forget, that the important thing is to feel good with what I wear!.

CALÇAS DIREITAS!

Podem ser usadas com as clássicas blusas ou camisolas.
Mas também podem ser usadas com túnicas ou vestidos.


Nunca esquecer, que o importante é se sentir  bem com o que veste!!

      


PROFESSIONAL WARDROBE, FEMALE!!


2 black pants;

2 Jeans;

3 skirts;

1 or 2 black dress elegant;

2 white shirts;

3 Basic T shirts;

4 Tops & blouses;

3 Sweaters;

3 fleece jackets;

2 Blazers;

3 overcoats.

And with a good selection of footwear as shoes like boots, wallets and accessories!

GUARDA ROUPA PROFISSIONAL, FEMININO



2 Calças pretas;

2 Jeans;

3 Saias;

1 ou 2  vestido preto elegantes;

2 Camisas Brancas;

3 T shirts  básicas;

4 Tops e Blusas;

3 Camisolas;

3 Casacos de lã;

2 Blazers;

3 Casacos compridos.

E com uma boa seleção de calçado tanto sapatos como botas, Carteiras e  acessórios!



PARA QUEM GOSTA DE CHOCOLATE E OS SEUS BENEFÍCIOS!!

 Saborear chocolate é um momento único, mas… nem todos gostam do mesmo tipo de chocolate. Gostos diferentes, sabores diferentes é o que faz do chocolate um alimento com muitos fãs.


Cada tipo de chocolate pode e deve ser saboreado de uma forma diferente. Negro, de leite, branco, com frutos ou recheio, cada um dos tipos de chocolate corresponderá ao gosto pessoal de cada um.

A quantidade diária recomendada varia em função do metabolismo de cada um mas, em termos médios e num ritmo de vida normal, os especialistas consideram como razoável uma porção diária que ronde os 25 gramas., ou seja um ou dois ‘quadradinhos’de tablete, uma ‘barrita’ ou um bombom.

Mas, se praticar uma regular atividade física ou uma prática desportiva acentuada, pode-se ‘permitir’ à ingestão de uma maior quantidade.

O chocolate é um alimento natural, que complementa uma alimentação saudável, e deve ser consumido com moderação. Uma pequena barra pode completar uma refeição ou servir para quebrar o apetite, nos intervalos das refeições.


Mitos do Chocolate:

O chocolate é alvo de muitas histórias e de alguns mitos que passam de geração em geração. São repetidos vezes sem conta, de pais para filhos, de avós para netos, entre colegas de escola e trabalho ou em muitas outras situações.

Há quem atribua ao chocolate problemas intestinais, só é verdade, se houver um consumo excessivo, como com qualquer outro alimento ingerido em excesso. A acusação de ser causa da acne, é outro dos mitos atribuídos a este alimento, mas na verdade o cacau ou o chocolate não são a sua causa, potenciam sim o aparecimento, assim como qualquer gordura ingerida em excesso. Quanto à associação deste produto às sensações afrodisíacas, estará ligado também ao prazer agradável do seu aroma estimulante, para além da serotonina que produz e nos dá a tal sensação de felicidade. Não é por acaso que hoje se associa o chocolate a formas de ‘terapias’ para os sentidos e também para a pele, sob a forma de banhos ou de massagens revigorantes.



Benefícios do Chocolate:

Por ter uma maior concentração de sólidos de cacau, é natural que o chocolate amargo, também chamado ‘negro’, desencadeie mais rapidamente os efeitos benéficos e estimulantes do alimento. Se o chocolate for de leite, deve-se adicionar aos seus benefícios a existência de cálcio, um mineral importante para a saúde óssea e dentária. Depois, existem outros minerais com uma presença notável no chocolate como o magnésio, o potássio e o fósforo. Quanto às vitaminas, é rico em vitamina B1 (tiamina) e ácido fólico, micronutrientes indispensáveis na regulação do metabolismo.
Hum… Saboreie o seu quadrado de chocolate sem culpas e remorsos. Reflita somente que, o consumo como alimento, de cada pessoa, tem a ver com o seu tipo de vida ou de atividade física, para além das características metabólicas individuais.

OS ERROS QUE NÃO DEIXAM EMAGRECER!?

Adepta de tudo o que é light e até nem come batatas fritas, mas não consegue perder peso?. Aqui fica  a saber o que anda a fazer mal.



As calças não mentem, nem o espelho, ou a mãe,sim, porque a partir do momento em que a sua mãe lhe disser que agora que está bem, dispare as buzinas de alerta. Sinal de que essas gordurinhas extra que já sentia na cintura se tornaram visíveis e inestéticas.

A sua primeira reação é restringir aquilo que come, evitar as sobremesas a seguir ao jantar, a bela da bola de berlim ao pequeno-almoço e fica logo mais sossegada, como se a sua mente lhe dissesse 'estás no bom caminho'. Mas nem sempre aquilo que julgamos ser o mais correto ou saudável é, efectivamente, o mais indicado.
Algumas estratégias femininas, aparentemente inofensivas, podem tornar-se contraproducentes na hora de perder peso. Identificamos os erros que as mulheres mais costumam cometer e apontamos as soluções.


1 NÃO TOMO  O PEQUENO-ALMOÇO:
De manhã é a correria do costume: as crianças que precisam de ser levadas à escola, o trânsito infernal que se apanha a caminho do trabalho, a reunião das nove a que não podemos chegar atrasadas. E a última coisa em que se pensa nessa altura é no pequeno-almoço, que é somente a refeição que nunca deve ser descurada! Entre a última refeição do dia anterior e a primeira do dia seguinte passam-se muitas horas sem comer, em que o nosso organismo necessita de recorrer a reservas de energia acumuladas.

Consequência: Os períodos de jejum durante o dia não devem ser superiores a três horas e meia. Quando ultrapassam este limite, são responsáveis por quebras de energia, cansaço, irritabilidade e faltas de atenção.

Solução: Se não tem muito tempo para preparar o pequeno-almoço, pelo menos beba um copo de leite ou um iogurte antes de sair de casa.


2 DE MANHàBEBO UM CAFÉ E COMO  UM QUEQUE:
Quantas vezes evita o pão, 'porque engorda', o leite, porque faz azia, e prefere o café, que em jejum é como pólvora para o organismo? Depois, como só o café não a satisfaz, bate com os olhos na vitrina dos bolos e acha que um queque ou um bolo de arroz não fazem mal a ninguém! 'Nem leva creme', dizemos para nós mesmas. E comemos com a satisfação de que tomámos a decisão mais acertada.

Consequência: Comer um queque leva a um aumento repentino dos níveis de açúcar (glicose) no sangue. Os alimentos doces em geral possuem um alto índice glicémico, ou seja, provocam essa subida brusca da glicose sanguínea.

Solução: Um pequeno-almoço equilibrado deve conter leite ou iogurte, uma sandes de queijo ou fiambre e, se possível, um pouco de fruta fresca. Faça um esforço mesmo que não tenha muita fome.


3 SÓ COMPRO  PRODUTOS LIGHT POR ACHAR QUE EMAGRECEM:
É a nova moda na alimentação feminina. Iogurtes? Só se forem light! Bolachas? Só de baixas calorias. E com esta noção de que estes produtos têm menos calorias vamos ingerindo tudo aquilo que devemos e não devemos em maior quantidade. Sentimos que estamos  protegidas, quando na verdade não nos protegem de nada. Se tivéssemos uma alimentação correcta, não seria necessário o recurso a este tipo de produtos, que acabam por servir como descargo de consciência.

Consequência: Um consumo exagerado de produtos light (nomeadamente os que contêm adoçantes artificiais) não é saudável e pode mesmo ser prejudicial.

Solução: Procure consumir alimentos mais naturais, com poucos aditivos e pouco processados.


4 COMO  PORQUE ESTOU ABORRECIDA:
É algo comum a quase todas as mulheres: quando o tédio nos atinge ou quando estamos em plena crise hormonal, só a comida nos satisfaz. O eleito acaba sempre por ser o belo do chocolate, mas também se encontram no Top 10 as batatas fritas, bolachas, pipocas ou gomas. Sim, porque nessas alturas toda a mulher vira criança e só gosta daquilo que faz mal. Não satisfeitas, ainda nos deleitamos com um pacote inteiro de caramelos de Badajoz.

Consequência: Quando cedemos a impulsos, normalmente dá asneira. Apanhamos o que está mais à mão, o que, regra geral, faz mal à saúde e é um poço de calorias.

Solução: Defina horários para todas as refeições, que devem ser pelo menos seis (manhã, meio da manhã, almoço, meio da tarde, jantar e ceia). Fora desses horários não deverá petiscar. Quando lhe der vontade de comer, distraia-se, procurando sair de casa e caminhar um pouco. Nas alturas críticas, como antes do período, o ideal é ter a despensa vazia ou o frigorífico repleto de produtos saudáveis.


5 EVITO TODOS OS  HIDRATOS DE CARBONO:
'Não como pão nem massas porque engordam imenso.' Esta é uma frase típica de quem quer perder uns quilos extra.


Consequência: Sim, estes alimentos engordam se consumidos em excesso. Mas ao banir completamente o pão da sua dieta está a privar o seu organismo de vitaminas tão importantes como a A, B12, C e D.

Solução: Prefira as versões mais integrais, pois estas contribuem para o aumento do consumo de fibras.


6 NÃO RESISTO A UMA SOBREMESA:
É a lei das compensações, pensam muitas mulheres. Cortam com a massa ou com o arroz para, no fim da refeição, mergulharem numa mousse de manga.

Consequência: A falta de hidratos de carbono leva ao aparecimento rápido de apetite após a refeição.

Solução: Não faça uma salada como prato único nem acompanhe o seu bife só com legumes. No prato deve sempre haver espaço para massa, arroz ou batata. E evite as sobremesas a todo o custo, pois não fazem as vezes dos hidratos de carbono.


7 FAÇO  DIETAS LOUCAS:
A da seiva, a da Lua, a da fruta, a da sopa ou a monodieta todas prometem a perda de quilos num curto espaço de tempo. E quando o objectivo é perder peso, nós fazemos todas, ou pelo menos aquelas que nos oferecem os resultados mais visíveis.


Consequência: A prática das dietas radicais traduz-se numa perda acentuada de massa magra, enfraquece o organismo e promove o aumento da percentagem de massa gorda quando o peso é recuperado.

Solução: Mais vale ficar como está do que perder peso rapidamente, através de dietas restritivas e desequilibradas.


8 É SÓ UM  IOGURTE!
Nem todos os iogurtes são contraproducentes, mas alguns são pouco recomendáveis para a dieta. Antes de levar a colher à boca, veja se escolheu o mais indicado. Quantas vezes escolheu um iogurte para satisfazer a sua necessidade por algo doce?

Consequência: Infelizmente, alguns possuem quase tantas calorias como um gelado. Embora a maioria não ultrapasse as 120 kcal por 100 g, há muitos que convém evitar.

Solução: Escolha iogurtes com menos aditivos, ou seja, naturais. Misture um pouco de fruta, flocos de cereais e alguns frutos secos e terá um snack mais saboroso e nutritivo.

9 NÃO GOSTO DE COMER LEGUMES:
Quantas vezes os únicos legumes ou vegetais ingeridos se limitam à alface? Quase sempre. São muitas as fontes de saúde que se encontram nos legumes, mas facilmente nos esquecemos deles.

Consequência: Ao limitar o consumo de legumes, está a reduzir as armas do seu organismo para a prevenção de vários tipos de cancro e doenças cardiovasculares.

Solução: Coma cinco peças de legumes e fruta por dia.

10 BEBO IMENSOS LÍQUIDOS´:
Ouvimos falar nos benefícios dos líquidos e achamos logo que temos uma desculpa para beber uma cervejinha.

Consequência: Cada grama de álcool contém cerca de 7 kcal, mas são calorias ditas 'vazias'.

Solução: Fique-se pela água ou pelo chá gelado. Quando a ocasião social o exigir, beba um copo de vinho tinto, mas evite as bebidas destiladas.



HOW TO LOSE WEIGHT SLOWLY AND WITHOUT GETTING NERVOUS!?

Have you ever thought that you can lose weight without stress or anxieties or thatterrible feeling of guilt whenever commits a slide?





The old adage ' you are what you eat ' also applies to the State of mind.

There are several foods that have the ability to cause mood changes, sleep, arousal, and even hallucinations. Alcohol and coffee are among the most well known andpopular wisdom has long learned to use the power of a cup of hot milk or lemon balmtea to calm.

No wonder, therefore, that slimming regimes exaggerated kick of humor. And it's not just because ' eat like a bird ' rocks the patience of anyone, deprivation of certain nutrients influence the mood and may even encourage the depression.


DON'T GET THE HEEBIE-JEEBIES:
The effect of feeding on spirits is linked to the action of neurotransmitters, chemicals produced by the brain. The most important are serotonin, which has calming effectsand induces drowsiness, norepinephrine, which gives energy and concentration aid, andendorphins, which provide a sense of well-being and euphoria. You know, diet, butmake sure you ingest foods that potentiate the action of these substances, not to keepthe nerves on edge.

SEROTONIN-BLESSED SUGAR:
The production of serotonin is associated with the sense of well-being. The levelsproduced by our body vary and are lower in the afternoon and in the winter, which explains the seasonal depression that affects many people in the colder months of the year. His wife, serotonin levels decrease during the last week of the menstrual cycle.
Once the carbohydrates intake increases serotonin levels, should not eliminate themcompletely from your diet in the name of reducing calories. The price can be high:irritability and fussiness.
Not all carbohydrates have the same effect. Those found in fruit, for example, do not have this magic ability to improve mood. It is no accident that when he's depressed he attacks more easily the rest of the ice cream in the freezer than the apples the fruit bowl. But we should not exaggerate the sugar.

Carbohydrates are a source of bread, cereals, biscuits, the masses all integral, theintegral and wild rice and bitter chocolate (very carefully with the excesses!). Now I don't enjoy the humor to fill up on bread or spaghetti all the time ... Don't forget that you're on a diet.



NOREPINEPHRINE-PROTEINS OF HAPPINESS:
Protein foods are rich in an amino acid called tyrosine, which increases the productionof norepinephrine. This brain chemical stimulates mental ability and reaction and the alert status. Keep this in mind when you need to be working late, and at dinnerexchange the masses for a chicken or tuna salad.

Are source of tyrosine fish, lean meats, skinless poultry, eggs, legumes, nuts andchestnuts, milk and skimmed yogurt, lean cheese and tofu.



ENDORPHINS-PLEASURE CHEMIST:
Fats increase the production of endorphins, substances similar to morphine and thattransmit signals of pleasure to the body, a phenomenon equivalent to what happenswhen it does physical exercise.

Must include in your menu bitter chocolate (in small portions and at the end of the meal), dried fruits and olive oil.


RESPECT THE RHYTHMS OF YOUR BODY ...
The body does not have the same caloric needs throughout the day. In the morning,until about 2:0 pm, the greater need is proteins that synthesize neurotransmitters withstimulating functions, responsible for the ' awakening ', such as noradrenaline. After lunch, carbohydrates are starting to take action to slowly prepare the body for sleep.

It will therefore be necessary to ingest:


MORNING: dairy products.

LUNCH: meat or fish.

NIGHT: starches (potatoes, pasta).

ALWAYS: vegetables and fresh salads.





Sleep well:
A good night's sleep is key to a good state of mind. To ensure a quiet night, eat somecarbohydrates at dinner. But beware: do not abuse of sweets in the name of some good hours of sleep. A small portion of bread, rice or pasta (no sauces) is sufficient.
And learn that: should not ingest exciting, like coffee, alcohol or tobacco, after the 5:0 pm.

Proteins are not recommended for dinner, because it increases body temperature andactivate the alert status.



CHOCOLATE, YES, BUT IN MODERATION:
In the chocolate, sugar and fat combination stimulates the production of serotonin andendorphins. The relaxation associated with its consumption has also resulted in othersubstances, such as caffeine, theobromine and phenylethylamine, linked to themanufacture of norepinephrine. You don't have to eat a lot of chocolate to get thedesired effect. Do not overdo it!



LIFT THE MORAL:
To this end, your diet should be rich in vitamins, being that of compl