Saber escolher a peça de roupa que melhor fica na nossa silhueta. Tendo como referência o seu peito, ombros e braços.
No verão vestimos pouca roupa, e o calor exige peças confortáveis, que não apertem e sobre tudo que nos façam sentir mais frescas, mas há pequenos pormonores que não gostamos de mostrar...É o caso de braços demasiado fortes, seios volumosos ou pequenos, braços finos, ombros largos ou estreitos.
Aqui fica, algumas dicas de como escolher os modelos ideais para cada "sí", basta uma boa observação do seu corpo ao espelho, espírito aberto, e, a decisão certa, para que tenha uma boa figura, sempre!!!
BRAÇOS FORTES:
Deve usar meia-manga ou 3/4 mangas de efeito assimétricos e estilo sino.
EVITAR..... Mangas balão ou tufadas, alças ou alcinhas e mangas cavadas.
BRAÇOS FINOS:
Deve apostar em peças com alças, cavadas e mangas curtas, mangas anjo e balão compridas, pois têm volume e tornarão os braços mais largos.
OMBROS ESTREITOS:
Opte por modelos em que exponha mais esta zona, dará a sensação de ter os ombros mais largos.É o caso das alças, caveados pronunciados, ou decotes "halter" ( de prender no pescoço), e cai-cai. As mangas curtas e tufadas ou balão, mangas reglan, decotes á barco também são uma boa opção.
OMBROS LARGOS:
Deve usar meia-manga, com cavas no lugar, alças largas, decotes em "V" ou "U", camisas de colarinho e pé-de-gola.
EVITAR.......Caveados pronunciados e decotes à barco quanto mais expuser a zona do peito e ombros mais largos estes ficarão.
SEIOS GRANDES:
Use decotes em "V" ou"U", os decotes quadrados também farão um bom efeito mas não poderão ser muito grandes. Feitios fantásticos com repuxados na vertical e em viés, trespasse, decote em forma de coração, modelos de roupa ajustados na zona da cintura e de corte império.
EVITAR....Padrões grandes e riscas na horizontal, cores muito claras e brilhos.
SEIOS PEQUENOS:
Deve usar decotes em "U", feitios com tufados e drapeados na zona do peito, decotes "halter", folhos e nervuras para darem volume, padrões grandes, riscas na horizontal e cores claras.
Sem comentários:
Enviar um comentário