sexta-feira, 30 de março de 2012

VESTIDO DE CASAMENTO SILHUETA TRIÂNGULO INVERTIDO

Escolher o vestido de noiva ideal exige concentração em seu tipo físico, pois ele poderá te nortear aos modelos ideais, para que seus convidados te recebam deslumbrante. O objetivo é disfarçar os pontos fracos e favorecer os aspectos positivos do corpo da mulher.
vestido de noiva tomara que caia
Mulheres com ombros mais largos que os quadris, tem a denominação corporal definida como triângulo invertido. Elas podem apostar sem medo de errar em um vestido de noiva com a parte inferior volumosa, para uniformizar e balancear o traje com as formas corporais, pois o volume na parte inferior favorecerá disfarçar o volume dos ombros. Outra opção favorável são as listras horizontais, que conferem um aspecto mais harmonioso ao traje. As tendências de drapeados e babados oferecem opções perfeitas para noivas corpo triângulo invertido, além de estarem no topo da moda.
vestidos de casamento drapeados
Evite o vestido de noiva que transmita a impressão de aumento dos ombros, como o tomara que caia, vestidos com decote canoa e o modelo frente única. Mas, se seu desejo sempre foi o de se casar trajando um dos modelos supracitados como não recomendados, a opção é complementar o visual utilizando um bolero. Neste caso, o uso de um vestido com saia mais justa ficará adequado a seu corpo.
vestido de casamento curto
Se a opção é um vestido de noiva curto, invista em sapatos com detalhes, que além de favorecer maior elegância a combinação, possibilitarão a fixação da atenção para a parte inferior do traje. O vestido de casamento mais curto possibilitará ainda outra vantagem: a de valorizar as pernas, disfarçando o volume da parte superior do corpo.
vestido de casamento com cauda

Sem comentários:

Enviar um comentário