quinta-feira, 26 de abril de 2012

ASPETOS A TER EM CONTA NA ESCOLHA DO LOCAL DA BODA!

Local mágico para a sua boda!


A escolha do local da boda é de grande responsabilidade, pois é aí que se vai passar a maior parte do tempo no dia do casamento. Tem de ser um local agradável e mágico.

Certifique-se bem de determinados aspectos:


1. Quantos casamentos são celebrados no mesmo dia?

Há locais que celebram mais do que um casamento no mesmo dia, o que pode originar não só problemas logísticos, como algumas confusões. Cerfitique-se que o seu casamento é o único celebrado naquele local no dia previsto ou que, havendo mais do que um casamento, todas as precauções serão tomadas para que não haja problemas.

2. O espaço é adequado à estação do ano em que vamos casar?

Muito cuidado com o tempo! Hoje em dia, é difícil poder contar a 100% com bom tempo.  Preferencialmente, não escolha locais com possibilidade única de serviço no exterior. Se o serviço se efetuar numa tenda, certifique-se de que tem ar condicionado, pois no Inverno são muito frias, e no Verão concentram muito calor.

3. O espaço é adequado ao número de convidados?

Já imaginou os seus convidados querem dançar após a refeição e ter de retirar as mesas e empoleira-las todas em cima uma das outras. Mais: e quando os pés começarem a doer estes já não terem lugar para se sentar. Ou ainda as mesas serem tão apertadas que os convidados sintam claustrofobia.

4. Parque de estacionamento

Este é igualmente um tema a ter em conta. Nestes dias as pessoas nem sempre se vestem de forma confortável, por isso convém ter um parque junto ao local da boda para que estas não andem ao frio ou ao calor. Há e convém haver espaço para todos os convidados.

5. Outros pormenores…

Acessos, casas-de-banho e vistas são igualmente itens a ter em consideração, pois nestas alturas as pessoas gostam de tirar fotografias e de conhecer locais novos, afinal é uma festa onde se podem dar ao luxo de tirar alguns dos fatos a ganhar traça no guarda-fatos, aproveitando assim o momento para fotografar o momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário